Amigo de Tupac revela que rapper previu que morreria com 25 anos

Escrito por Vinicius Prado 11/04/2022 às 23:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Não é nenhum segredo que Tupac tinha um histórico de letras sobre sua própria morte

Tupac Shakur tinha pouco mais de 25 anos quando morreu, mas o nível de influência que ele teve na cultura será lembrado para sempre dentro do Hip-Hop e continua a ser falado até hoje – mais de duas décadas após seu trágico assassinato.

Como o HipHopDX relata, durante uma recente entrevista com o Art of Dialogue, a lenda do hip hop Smooth B se abriu sobre seu relacionamento com o rapper de “All Eyez On Me”, revelando que Pac uma vez disse a ele que sabia quando morreria.

Capa Tupac

Foto: reprodução

Durante sua história, Smooth nos leva de volta no tempo para os anos 90, quando Tupac o visitou em seu quarto de hotel em West Hollywood e notou fotos de seus filhos espalhados pelo quarto. “São seus filhos?” ele perguntou. “Oh cara, Smooth, isso é lindo. Você é um ótimo pai, cara. Essas crianças têm sorte, cara.”

“Você será um ótimo pai”, disse o membro do Nice & Smooth ao amigo Tupac, ao qual respondeu: “Não, não vou ser pai. Não vou ficar por aqui tempo suficiente para ter filhos”. “Ele disse: ‘Mano, estou te dizendo. Eu não vou viver além dos 25anos ‘”, lembrou Smooth B. “Agora, quando eu era mais jovem, costumava pensar a mesma coisa. Então, quando ele me disse isso, eu disse: ‘Ei, meu mano, não, não, não.. não fala isso.”

O hitmaker de “DWYCK” tentou convencer Tupac a sair desse padrão de pensamento, mas a estrela não estava conseguindo. “Aquele mano apenas olhou para mim com um olhar muito sério e disse, ‘Suave, escute. Eu já vi. Eu sei como vou sair daqui, mano.’ Quando essa merda aconteceu com ele aos 25 anos, eu fiquei chocado.”

Pac anteriormente levantou a hipótese de sua morte em faixas como “If I Die Tonight” de 1995 e “Only God Can Judge Me”, na qual ele cantou: “Batimentos zerados / Eu escuto o médica gritando que não vou conseguir / Tenho o corpo cheio de buracos de bala deitado aqui nu.”

O videoclipe de “I Ain’t Mad At Cha” também é um tópico digno de nota, pois foi filmado apenas um mês antes de sua morte e retrata a tragédia que o matou desconfortavelmente com precisão. Confira os vídeos abaixo:

ícone

Recomendados para você