Anderson .Paak tem Dr. Dre e Madlib na mesma faixa em seu novo álbum

Escrito por Fellipe Santos 04/09/2018 às 17:29

Foto: Divulgação

.Paak conseguiu alinhar dois produtores lendários para seu próximo “álbum de sonhos”.

Anderson .Paak já percorreu um longo caminho. Como ele diz à Rolling Stone, é difícil manter uma mentalidade semelhante à de quando apareceu.

“Agora, estou tentando manter a mesma mentalidade, mas quando você tem tudo”, explica .Paak. “Quando você come lula e lagosta, quando você vai a festivais e toca para 40.000 pessoas.”

Agora, é tudo um círculo completo para o talentoso artista, que decidiu evocar o passado para o seu próximo projeto Oxnard. O artista cita a era clássica, onde produtores Classe A forneciam batidas em um, back-to-back implacável, citando The College Dropout de Kanye West, Blueprint de JAY-Z e The Documentary de The Game como principais influências.

“Eu sinto que a ambição está faltando na música de hoje”, ele explica. “Este é o álbum que eu sonhei fazer no ensino médio, quando eu estava ouvindo The Blueprint, The Documentary, e The College Dropout.”

Para tornar as coisas ainda mais emocionantes, .Paak detalha um pouco do envolvimento de Dre, eternamente grato pelas boas contribuições do Doctor.

“Ele não vai estar lá fazendo isso do zero. Ele vai pegar essa pessoa na sala e ele vai guiar toda a sessão. E então, uma vez que ele deixe suas mãos, quando ele colocar seu nome na faixa, não será como qualquer outra coisa. Cada pequena coisa vai ser perfeita”.

Se isso não bastasse, Paak também tem Madlib no convés, em uma faixa mixada por Dr. Dre. Ele prossegue explicando que Madlib enviou uma batida finalizada, apenas para que Dre a finalizasse para fins de mixagem.

“Normalmente, se você conseguir a batida, é isso. Você não tem a oportunidade de mudar o som deles ou algo assim. Então, esse foi um dos casos em que acabamos de ter a batida, e então quando chegou a hora de misturar, Dre estava tipo: “Nós precisamos mudar um pouco isso.” Porque Dre está mixando o álbum inteiro E eu fiquei tipo “Foda-se isso, cara, nós não conseguimos mudar o beat de Madlib. Então, dissemos a ele que teríamos que refazer a faixa inteira. No dia seguinte, refizemos”.

 

Recomendados para você