Dr. Dre recusou criar sua própria marca de maconha

Escrito por Felipe Mascari 07/10/2023 às 15:57

Dr. Dre CAPA Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Dr. Dre é um dos grandes nomes da indústria da música, mas parece que não quis a ampliar seus negócios.

O rapper e empresário Berner revelou que teve uma reunião com o lendário produtor e rapper Dr. Dre há alguns anos para discutir a possibilidade de entrar no negócio da maconha, mas Dr. Dre recusou humildemente a oferta, afirmando que queria abordar o assunto de um espaço mais seguro.

Berner é o rapper e co-fundador da marca de cannabis Cookies. Ele recentemente apareceu na capa da Forbes, tornando-se o primeiro executivo da indústria de cannabis a ser destaque na icônica revista desde o seu lançamento em 1917. Ele comemorou o marco nas redes sociais, chamando-o de “objetivo de vida”.

CAPA Dr. Dre

FOTO: BRIAN ROTHMULLER/ICON SPORTSWIRE

Durante uma entrevista no The Bootleg Kev Podcast, Berner contou que apresentou a Dr. Dre uma cepa de maconha que eles planejavam chamar de “The Chronic”, mas o plano nunca se concretizou. “Eu mostrei a ele ‘The Chronic’ e ele apenas disse: ‘Sim, eu curto, eu aprecio Slim por organizar isso, e, você sabe, vamos pensar sobre isso, mas eu não sei se realmente quero me envolver na indústria'”, disse Berner.

“Ele me disse: ‘Eu tenho muito dinheiro e não quero arriscar até que talvez seja legal em nível federal. Eu simplesmente não quero correr esse risco.'”, acrescentou o empresário, durante a entrevista no podcast, explicando a recusa de Dr. Dre.

No mundo do empreendedorismo, estar na capa da Forbes, como é o case de Berner, é um grande feito, e Berner se orgulha de ser reconhecido como um líder na indústria de cannabis. Sua marca Cookies é conhecida por suas cepas de maconha premium e produtos relacionados à cannabis.

A entrevista pode ser conferida abaixo, no YouTube:

ícone

Recomendados para você