Anderson Varejão confirma que LeBron James ficou impressionado com tênis de Naldo

Escrito por Thallis 04/04/2023 às 19:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ex-jogador de basquete, Anderson Varejão, esclarece história de Naldo Benny sobre LeBron James.

Parece que as histórias de Naldo não eram tão mentirosas assim. Em uma conversa descontraída ao podcast PodPah, exibido nesta última segunda-feira (3), Anderson Varejão, ex-jogador de basquete, esclareceu a história de que LeBron James, um dos maiores jogadores de basquetebol de todos os tempos, teria ficado impressionado com um tênis de Naldo Benny. O cantor brasileiro contou sobre o caso no ano passado, durante entrevista ao canal do comediante Maurício Meirelles.

Varejão confirmou que a história do cantor era verdadeira, mas com algumas ressalvas. “Em Miami, depois do jogo a gente foi na parte de trás do estacionamento, fui com Naldo e LeBron falou com ele. Ele realmente estava com um tênis… [LeBron] não falou ‘esse eu não tenho’, mas veio andando para cumprimentar, olhou [fazendo gestos de aprovação], tirou uma foto. Comigo, isso realmente aconteceu. Essas duas paradas são verdade”

Naldo e Varejão em evento da NBA no Rio (Foto: Gaspar Nobrega / Inova Foto)

O artista afirmou que foi convidado para visitar um local secreto da Nike chamado Lugar Especial Para Pessoas Especiais. A revelação foi contada no ano passado em entrevista ao canal do comediante Maurício Meirelles. Ele negou que a história seja mentira e disse que sua esposa, Moranguinho, é testemunha.

O cantor assegurou que não pôde tirar fotos no local, mas apontou que saiu com dez bolsas de produtos da fornecedora de material esportivo. Naldo disse que ganhou um tênis do modelo Lebron 12 que impressionou o próprio jogador pela cor inusitada quando eles se encontraram em Miami. Segundo ele, nem mesmo o atleta, que possui uma coleção de calçados com a Nike, tinha um exemplar daquele.

O relato viralizou e o cantor virou motivo de chacota, mas ele voltou a falar sobre o assunto neste ano em entrevista ao podcast Ticaracaticast. “Foi na época do lançamento do Lebron 12. O LeBron e a galera dele estavam na quadra. Eles olharam pela cor, não pelo tênis. Era a cor que ele não tinha. Eu entendi dessa forma”, reforçou.

Veja o vídeo abaixo:

ícone

Recomendados para você