Andre Iguodala admite que Warriors mentem sobre lesões dos jogadores

Escrito por Fellipe Santos 26/06/2019 às 01:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Iguodala fez algumas revelações muito condenatórias.

Andre Iguodala fez uma aparição no The Breakfast Club, onde promoveu seu novo livro e até falou sobre basquete e sua carreira. Em um ponto, o assunto mudou para lesões e Iguodala ficou muito falante quando ele delatou toda a organização do Golden State Warriors como eles tratam os jogadores com lesões. A equipe médica do Warriors foi questionada ultimamente graças a sua manipulação da situação de Kevin Durant, que acabou sofrendo uma ruptura do tendão de Aquiles depois de voltar à ação muito rapidamente.

Na entrevista, Iguodala explica como ele teve uma perna fraturada no ano passado e que a equipe estava dizendo à mídia que era uma contusão óssea. Como a lesão estava sendo referida a algo menor do que era, ele se sentiu pressionado a voltar, algo que ele sabia que KD estava sentindo.

“No ano passado, aconteceu comigo. Eu perdi os últimos três jogos da série com Houston, ela foi para o jogo 7. Nós mal saímos dessa série e agora olhavam para mim tipo ‘quando você volta?’ E eu tinha uma perna fraturada e estava sendo divulgado como se você tivesse uma contusão óssea.”Não, era uma fratura óssea”. Então, eu estou lutando com a equipe, estou lutando com as pessoas, estou lutando com a mídia. Então meus colegas me perguntam todos os dias “Como você está se sentindo? Como está se sentindo?” Então, com K [evin Durant], ele também tinha que enfrentar isso em todos os lugares: “Como você está se sentindo? Como está se sentindo?” – não apenas da equipe, mas da família e das pessoas próximas a ele. “

Considerando a revelação de Iguodala, isso coloca a lesão de Durant em perspectiva, com alguns fãs querendo punição para os Warriors, por eles colocaram seus jogadores em posições comprometedoras.

Você pode assistir a entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você