Anel de Tupac se torna o artefato de hip-hop mais valioso já vendido em leilão

Rodrigo Silva

O anel do falecido Tupac teve um leilão recorde.

No início desta semana, a Sothebys New York vendeu o artefato de Hip-Hop mais valioso já vendido em leilão. De acordo com People, o item era um ouro único, rubi, e anel de coroa de diamante feito sob medida para ninguém menos que Tupac. Embora tenha sido inicialmente avaliado em US$ 300.000, o anel acabou triplicando essa estimativa. A peça foi vendida por um recorde de US$ 1.016.000.

RapMais
Siga o RapMais no Google e acompanhe as principais notícias do Rap e da Cultura Urbana
Seguir no Google

Uma declaração feita pela Sothebys sobre o anel diz: “Este anel exclusivo e personalizado foi detalhadamente projetado para Pac- um artefato único de um período de tempo que é um testemunho à sua influência duradoura no Hip Hop”. O lendário rapper estava usando a peça durante sua última aparição pública, no MTV Music Awards de 1996.

Tupac 3
Foto: YouTube/ Reprodução

Tupac voltou aos noticiários recentemente, quando a polícia de Las Vegas reabriu sua investigação sobre seu assassinato. Ele foi baleado e morto em 1996 e a investigação está tecnicamente em andamento desde então. Mas recentemente a busca foi revigorada. Isso resultou na polícia cumprindo um mandado de busca em uma casa na semana passada.

Mais tarde, eles confirmaram a fontes de notícias que estava envolvido na investigação do assassinato do rapper. Embora ninguém tenha sido preso e nem esteja sob custódia, é a primeira notícia sobre o caso em algum tempo.  Desde a cena do assassinato de Tupac, especialistas forenses guardaram suas roupas e balas daquele dia como prova potencial contra o suposto assassino e sua equipe. Além disso, eles possuem uma análise laboratorial completa de pólvora da cena.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

TAGGED:
Share This Article