Anitta está em processo de tratamento de uma doença chamada endometriose
Na noite de ontem (18), a cantora Anitta foi hospitalizada. O motivo, de acordo com ela, é a necessidade de uma cirurgia para tratar uma endometriose. Segundo a funkeira, o procedimento estava marcado desde antes de sua turnê na Europa começar. No quarto do hospital o namorado e produtor canadense Murda Beatz e a amiga e influenciadora digital Gkay apareceram nos stories da cantora.
Gkay informou pelo stories do Instagram que estava tudo bem e posteriormente atualizava os fãs sobre o que aconteceu. Ela apareceu conversando e brincando com o namorado da cantora, enquanto Anitta gravava os vídeos. “A melhor amiga que você pode ter no hospital”, disse sobre Gkay ao compartilhar um vídeo da influenciadora brincando.
No início deste mês a cantora contou que recebeu um diagnóstico de endometriose e que precisaria passar por um procedimento cirúrgico para tratar o problema. Ao responder um seguidor, Anitta contou que no último domingo teve “uma crise muito forte de dor”.
“Quem é mulher sabe. Fiquei em atendimento até o último minuto para entrar no palco. E depois a mesma coisa. Mais de uma hora com remédio na veia. Não deu pra dormir ainda. Tomei mais remédios agora vamos ver o que acontece”, escreveu ela.
“Juro por Deus que pensei que não conseguiria, mas eu fiz em 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer”, disse a cantora em post do Instagram.
Confira o post abaixo:
da extensa turnê da carioca na Europa, mas, até o momento, não se sabe o motivo.
Recentemente, entretanto, a Girl from Rio revelou sua luta contra a endometriose. A artista também afirmou que passaria por uma cirurgia para tratar a doença.
— Hugo Gloss (@HugoGloss) July 19, 2022