Anitta diz não ter medo de lançar música no mesmo dia que Adele

Escrito por André Bernardo 18/10/2021 às 15:21

Capa Anitta
Foto: Divulgação

Anitta está focada em sua carreira internacional

Anitta lançou, na noite da última quinta-feira (14), seu novo single, “Faking Love”, em parceria com a rapper Saweetie. A cantora atendeu jornalistas na manhã da sexta-feira (15) para falar sobre a carreira internacional. “É um funk mais naquela pegada de quando comecei a carreira, um funk melody. Ele tem bem o estilo das minhas primeiras músicas”, explicou Anitta, que detalhou os próximos lançamentos e aposta que seu single que virá em janeiro será um hit.

“A ideia era ter material em inglês fora para as pessoas me conhecerem. A galera entender quem sou eu como artista. A grande música que acredito muito é em janeiro, que eu amo muito. Já falo as datas para a gravadora fazer tudo no timing que eu estou querendo! Não quero adiar, planejei isso mesmo. Novembro uma em espanhol, dezembro em português e janeiro em inglês, eu acredito que essa vire um hit. Não vamos deixar de cantar português, só vamos diminuir a quantidade, vou sempre mesclar com os outros idiomas.”, falou.

Divulgação

Questionada sobre ter lançado um single no mesmo dia que Adele, Anitta celebrou a inclusão de Faking Love em playlists de plataformas digitais, aparecendo logo após a faixa da britânica.

“A gente até estava um pouco… ‘Caramba! No mesmo dia!’. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. (…) A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu.”, disparou.

Anitta também disse que pensa em uma pausa na carreira antes dos 35 anos e que nenhum plano para o futuro foi alterado: “Os planos estão mantidos. Eu quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos”, concluiu.

Recomendados para você