Anitta diz que vai pagar a multa de artistas que quiserem se manifestar politicamente após proibição do TSE

Anitta não quer voltar para a estaca zero.

A cantora Anitta revelou nas redes sociais neste domingo (27) que vai pagar a multa dos artistas que quiserem se manifestar politicamente após proibição do TSE. Em decisão divulgada neste domingo o TSE proibiu manifestações políticas durante as apresentações do festival Lollapalooza, o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou o pedido de de Raul Araújo do PL, partido do Jair Bolsonaro.  A proibição ocorre após a cantora Pabllo Vittar levantar uma bandeira com a foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e gritar “Fora Bolsonaro” durante o show realizado na sexta-feira (25).

No despacho, Araújo definiu que fica proibida a “realização ou manifestação propaganda eleitoral ostensiva e extemporânea em favor de qualquer candidato ou partido político por parte dos músicos e grupos musicais que se apresentem no festival”. Em caso de novos descumprimentos, a organização do festival terá que pagar multa de R$ 50 mil.

Ao saber da decisão, Anitta foi até as redes sociais para mandar. “A gente não quer voltar para a estaca zero, eu vou lutar com todas as minhas armas. ‘a vai botar multa de não sei quanto’, ah, então a gente paga querido, liga ai, meus amigos que querem se manifestar, eu pago a multa de vocês” disse a artista brasileira através do Instagram.

Veja abaixo.

 

Sair da versão mobile