Anitta e Megan Thee Stallion foram ao MET Gala com ônibus da Moschino

Anitta está cada vez mais íntima das cantoras e celebridades americanas

Anitta compareceu mais uma vez ao Met Gala, um dos eventos de moda mais importantes do mundo, na noite desta segunda-feira (2). Essa foi a segunda participação da cantora brasileira no baile, que compareceu na edição de 2021 como convidada do estilista de sapatos brasileiro Alexandre Birman. A brasileira e a rapper estadunidense Megan Thee Stallion foram ao evento juntas e em um ônibus da grife Moschino, que leva os convidados do hotel até o evento em um trajeto curto.

Registros das duas no veículo e já trajadas com os vestidos de gala viralizaram nas redes sociais. Dividindo sua residência entre o Rio de Janeiro, e Miami, nos EUA, para divulgar sua carreira internacional, a artista faz sua segunda aparição no tapete vermelho estendido no Metropolitan Museum, em Nova York, na noite da última segunda-feira. Sua primeira aparição aconteceu em setembro, no Met Gala 2021 quando acompanhou o designer brasileiro Alexandre Birman.

O look de Anitta chamou atenção pela cor e pelos detalhes. De cetim, o vestido tem ombros caídos e gola em formato de coração. Além disso, os babados na cintura dão um volume e se mostram como um detalhe a mais no look. Para completar, um fio de pérolas drapeado dá um toque sutil de sofisticação. As pérolas também são encontradas no cordão usado por Anitta.

Além da funkeira, Vanessa Hudgens, Manu Rios e Megan Thee Stallion completaram a mesa de Jeremy no evento do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

O fato rende muito burburinho e causa ainda mais fama à rainha do funk no mundo, porque o estilista é super criterioso ao escolher suas colegas para uma das noites mais importantes para a moda nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, Jeremy já vestiu estrelas como Madonna, Nicki Minaj, Demi Lovato, Cardi B, entre outras estrelas.

Veja o post abaixo:

Sair da versão mobile