Anitta recebe terceira dose da vacina contra Covid-19 e debocha de Bolsonaro

Anitta e Bolsonaro andam se provocando nos últimos meses

Anitta revelou em seu Twitter, no domingo (6), que recebeu a terceira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora aproveitou para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (PL), e arrancou risadas dos fãs. “Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?”, escreveu a artista no Twitter, fazendo referência à frase do presidente sobre os potenciais “riscos” do imunizante.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Anitta se manifesta contra Jair Bolsonaro. Durante toda a pandemia do coronavírus, ela usou as suas redes sociais para lamentar a má gestão do político diante da crise sanitária. “Tomei. Vamos esperar 15 minutos e ver se volto que nem a Cuca, do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, completou a artista, na legenda de uma foto em que aparecia com um band-aid no braço.

“Vou voltar pra Belém atrás do meu bofe. Que teve a chance de me engolir mas foi um gentleman e me deixou viver. Tinha planos maiores… Vivermos uma vida juntos como seres iguais”, brincou.  “Agora que virei crocodilo com essa terceira dose da vacina me resta virar amiga do crocodilo lá de Belém, que foi muito bacana quando fiquei presa na boca dele”, explicou.

Recentemente após ser mencionada por Jair Messias Bolsonaro nas redes sociais, a cantora Anitta, maior expoente da música brasileira no exterior atualmente, se revoltou com as críticas recebidas e disparou contra o presidente. Bolsonaro ironizou as lives educacionais de política conduzidas por Anitta, e a funkeira rebateu dizendo que já fez mais pela população brasileira do que o Presidente.

Confira os tweets da cantora:

Sair da versão mobile