Anitta se posiciona politicamente como de centro-esquerda em nova entrevista

Anitta vem sendo uma das principais artistas opositoras ao atual governo

Nos últimos meses, a vida e a carreira de Anitta tomaram um rumo que nenhum outro artista brasileiro alcançou. Com lançamento de seu novo álbum, apresentação no palco principal do Coachella e show no GP de Miami, Anitta também se tornou a artista mais ouvida do Spotify Brasil e alcançou o top 2 na Billboard Global. Agora, a cantora estampa a capa da revista Vogue Maio, em sua edição especial de aniversário.

Anitta falou de diversos temas, inclusive sobre sua ação nas redes sociais sobre política. A cantora, aliás, disse o que pensa nesse aspecto: “Me vejo no centro-esquerda. Acredito que o Estado tem um papel social fundamental num país tão desigual como o Brasil. Investimentos em saúde e educação, por exemplo, são imprescindíveis”, disse a atual maior estrela da música brasileira.

“Ao longo de 14 páginas, nossa #GirlFromRio mostra sua faceta cool e, claro, poderosa. Em uma entrevista sincera, ela também fala abertamente sobre bissexualidade, machismo, racismo e política, reflete sobre as polêmicas que sempre acompanham sua carreira e revela que a jornada internacional a fez reconectar com seu propósito – o de quebrar barreiras para mulheres”, afirma a publicação da revista no Instagram.

Anitta também falou durante os bastidores sobre o que pretendia com sua música: “Eu não queria cantar só para ganhar dinheiro, queria um propósito. E saber que as coisas mudaram depois de mim”, disse ela em entrevista exclusiva concedida a Vogue, durante o ensaio fotográfico. A cantora também falou abertamente sobre racismo, bissexualidade, machismo e política e reflete sobre as polêmicas que sempre acompanham sua carreira.

Anitta fez história ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no festival Coachella, onde ela levou para o palco do deserto californiano, nada menos que a favela carioca. Não se contentando, a cantora ainda lançou seu novo álbum ‘Versions of Me’, que conta com 15 faixas, incluindo o viral ‘Envolver’. Ela ainda deu entrevistas em inglês, português e espanhol, atravessou o red carpet do Metropolitan Museum of Art para o segundo Met Gala da sua carreira, onde dessa vez, ela era convidada da Moschino, e estava vestida por Jeremy Scott.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile