Relação entre e a mãe de Endrick, Cíntia Ramos, e sua namorada, Gabriely Miranda, segue causando polêmica.
No último domingo (21), uma das novas estrelas do clube espanhol Real Madrid, Endrick completou seus 18 anos de vida. O jovem atleta foi parabenizado em postagens nas redes sociais por ex-companheiros do Palmeiras, seleção brasileira, CBF, seu novo clube e amigos de longa data.
Além disso, ele também publicou um ensaio fotográfico para celebrar a data. Em sua casa, aconteceu uma festa em família para celebrar o novo ciclo de vida, reunindo apenas pessoas íntimas. Repercute nas redes sociais o momento da distribuição dos primeiros pedaços do bolo da confraternização.
Ato popular em diversas famílias, a entrega do primeiro pedaço a alguém representa o carinho que o aniversariante tem com a pessoa escolhida, e Endrick selecionou o seu irmão mais novo, Noah, de 4 anos.

No vídeo que circula pela internet, o atacante merengue aparece ao lado da namorada, a modelo Gabriely Miranda, enquanto a mãe chama por Noah. Assim que o caçula chega, o jogador dança e brinca com ele enquanto oferece o bolo e, então, posam para uma foto.
Em seguida, acontece a polêmica situação. Ao perceber que Endrick vai dar o segundo pedaço de bolo para Gabriely, Noah chama a atenção do irmão cutucando seu braço e apontando para Cíntia Ramos: “vai dar pra mamãe”.
As duas já viralizaram inúmeras vezes devido a troca de farpas em diversas ocasições, tendo uma relação altamente conturbada. Nas redes, o episódio dividiu opiniões dos internautas. Enquanto alguns usuários criticam a tentativa de protagonismo da mãe e da namorada, outros afirmam que Cíntia deve apoiar o relacionamento de Endrick.
Há também aqueles que minimizam o simbolismo da entrega do bolo.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram