Ant Clemons detalha como sua relação com Kanye West evoluiu a sua carreira musical

Escrito por André Bernardo 22/11/2021 às 18:30

Foto: Divulgação

Ant Clemons disse que terá uma eterna gratidão ao super astro do rap

O nome de Ant Clemons ressoa pela indústria musical. Ele tem amigos em lugares muito altos, e seu gorro vermelho brilhante característico pode ser visto no canto de algumas das mais emocionantes sessões de estúdio colaborativo. Ele é um dos compositores mais talentosos da música, trabalhando com artistas de primeira linha, incluindo Kanye West, Justin Timberlake, Pharrell Williams, Ty Dolla $ign e muito mais.

Seu caminho sempre foi claro para os fãs de seu trabalho, que sempre souberam que sua hora chegaria. Seguindo a indicação de seu projeto de estreia “Happy 2 Be Here” como Melhor Álbum de R&B no 63º Grammy Awards, bem como sua primeira vitória no Grammy por seu trabalho no álbum “Jesus Is King” de Kanye (Ant tem a maioria dos créditos de convidado no projeto, fornecendo os vocais para “Water” e “Everything We Need”), o nativo de Nova Jersey de 30 anos chegou oficialmente e está mais que preparado para seu próximo capítulo.

Faz apenas três anos que a vida de Ant Clemons mudou para sempre. Em 1º de junho de 2018, o cantor/compositor descobriu que havia conquistado uma vaga no álbum de Kanye, cantando na faixa “All Mine”. Desde então, Ant vem colhendo os frutos de seu árduo trabalho ao longo dos anos, finalmente recebendo o reconhecimento que tanto merece.

Este ano, ele tem se concentrado em sua carreira solo, com objetivo de ter sua estreia indicada ao Grammy e  aclamado pela crítica. Por meio de seus lançamentos de single, incluindo a bela e introspectiva “Story of my Life”, Ant está se abrindo como nunca antes, deixando seus fãs saberem o que ele é e revelando camadas de seu ser para todos nós aprendermos mais cerca de. Ele também colaborou com Kehlani, 2 Chainz, Ty Dolla $ign e outros em singles recentes.

Recomendados para você

Sair da versão mobile