No meio da Cash Money Records, que planejava como eles iriam assumir o controle dos anos 99 e 2000, um borbulhante Lil Wayne estava esperando nas fileiras na esperança de seguir Juvenile para o estrelato. No entanto, antes de Baby e Slim perceberem que Weezy era sua arma secreta, Wayne aprimorou suas habilidades de escrita. Agora, um antigo livro das antigas rimas de Tunechi dessa época chegou ao mercado com um preço exorbitante.
De acordo com o TMZ , um caderno de 1999 contendo as letras escritas por Lil Wayne, então com 17 anos de idade, pode ser comprado por cerca de US $ 250.000. O livro é parte de uma rara coleção de memorabilia Cash Money que ele está sendo vendido através da empresa de autenticação Moments in Time .
Não é apenas uma rara composição de rimas de um rapper que deixou de escrever em 2003 , mas a história acompanhada da peça também aumenta seu valor. Diz-se que o proprietário encontrou o livro depois de uma concessionária que ele trabalhou para lhe encarregou de limpar um carro que foi comprado da Cash Money Records. Ele então tomou posse do caderno e de outros itens, guardando eles em uma caixa em sua garagem para guardá-los em segurança.
No entanto, nas imagens disponíveis, pode-se ver que os itens têm algum dano causado pela água. Isso porque o furacão Katrina quase os destruiu. O dono alega que quando ele voltou para casa depois da tempestade, quase tudo foi destruído, exceto o caderno e alguns outros itens. Além disso, o livro contém contribuições de Wayne para populares canções de Hot Boys como “We On Fire” e “I Feel It”.
Confira um PDF do livro clicando aqui.