Após dizer que Dr. Dre é ‘espancador de mulheres”, Moniece Slaughter diz que não vai falar mais nada ‘pela segurança de seus familiares’

Moniece Slaughter está temendo pela segurança de sua família após falar sobre o mega produtor Dr. Dre.

Após confirmar seu relacionamento com Apryl Jones e até chamá-lo de “espancador de mulheres”, a estrela de reality show recuou e se rendeu ao poder maior, alegando que a vida de sua família está em perigo. Na quarta-feira, 17 de fevereiro, a cantora de 33 anos postou uma longa declaração no Instagram para informar seus seguidores sobre sua repentina manobra nas redes sociais. “Como mulher, em uma época em que nos dizem que devemos ser valorizadas, exaltadas e protegidas, estou em conflito sobre como proceder, ou como abordar a cadeia de eventos da noite passada”, escreveu ela, sem mencionando um nome, mas claramente falando sobre Dre.

“Dividida entre permitir que os homens me intimidem para que fique em silêncio, ou que fale por mim mesma e permaneça firme na minha posição. Dividida entre concordar com os apelos do meu amigo e da família para não falar ou me defender, ou para ignorá-los também, e ainda permanecer firme em minha posição”, ela compartilhou, antes de revelar sua preocupação: “Ao acordar hoje, fui informada de que minha vida, do meu filho e dos meus familiares, estavam em perigo. Que eu estava lidando com um homem muito poderoso, e que precisava ficar quieta, sumir das redes sociais, e até pensar em tirar férias para ‘limpar minha mente'”

Tomando a decisão certa, Moniece disse: “Por nenhuma outra razão além da segurança de meus entes queridos, indo em frente, não vou falar publicamente sobre tudo o que aconteceu. Não vou aceitar nenhum pedido de mídia ou entrevista, ou perguntas.”

Sair da versão mobile