Após dois anos assinado com a Universal, Japa afirma que se tornou independente novamente

Escrito por Rodrigo Costa 26/07/2023 às 14:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Japa encerrou o seu contrato com a Universal Music após dois anos.

No mês de setembro do ano de 2021, após um longo tempo fora das redes sociais, Japa, que havia passado a focar na carreira musical dois anos antes, assinou contrato com a Universal Music. A realização foi feita através de uma celebração virtual devido à pandemia pela COVID-19, junto ao presidente, diretores e gerentes da companhia.

Na última segunda-feira (24), através de seu perfil no Twitter, o rapper revelou que o vínculo foi encerrado. “Após seis meses cumprindo cláusula contratual, hoje posso anunciar que sou artista independente e tô feliz demais. Agradeço de coração ao meu antigo time por todo o carinho e suporte nos trabalhos”, contou o artista, mostrando estar saindo sem nenhum conflito.

SENSAÇÃO DO TRAP, JAPA ESTÁ DE VOLTA COM O LANÇAMENTO DE “ADEUS TOKYO”, SEU ÁLBUM DE ESTREIA | Notícias | Universal Music Brasil

Foto: Reprodução/Internet

Na época, Japa, que até então tinha apenas seis faixas lançadas na carreira, disse: “eu me sinto muito realizado. Apenas aceitaria o melhor time com a melhor estrutura e flexibilidade para conseguir pintar todas as minhas ideias. Me sinto revigorado, no auge. Melhor ainda agora, que posso contar com um time no qual admiro e com potencial para acompanhar meu fluxo de ideias”.

Há duas semanas atrás, quem adentrou na gravadora foi Derek. Através de um grande anúncio, que teve comemoração no Rio de Janeiro durante uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram anunciada misteriosamente pelo rapper, gerando grande expectativa nos fãs, a revelação foi feita. O fundador da label Trap The Fato anunciou ainda o seu primeiro lançamento pela Universal e que idealizará um grande projeto da empresa.

Confira a revelação na publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você