Após explodir com música “Racista e N1ke”, Guiu se une a L7nnon em “Bota a Cara” com videoclipe

Guiu desponta com uma das maiores promessas do Rap para os próximos anos.

Nesta sexta-feira, o rapper L7nnon, um dos maiores nomes do rap nacional se junta a Guiu, que após o lançamento da música “Racista e N1ke” desponta como uma das maiores promessas do Rap para os próximos anos em um som pesado que ainda conta com a colaboração da Isso Que é Som de Rap e a produção de Velho Beats na faixa “Bota a Cara”.

L7NNON é artista um dos nomes da gravadora Papatunes e é um dos nomes mais expressivos da cena, com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no SPOTIFY, 1,8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 250 milhões de plays no Youtube , já tendo assinado dezenas de músicas de sucesso, com destaque para sua música solo Perdição, suas participações na Papasessions 2 e 3 e sua participações no Poesia Acústica 9.

Enquanto isso, Guiu é uma jovem promessa de Teresópolis com pouco mais de um ano de carreira e, após ser abraçado pelo icônico produtor Terror dos Beats e ter assinado como artista da Isso Que É Som De Rap começou a chamar atenção de vários artistas grandes da cena. Seu último lançamento, “Racista e N1ke” chegou aos 600 mil plays no Youtube e 150 mil plays no Spotify no primeiro mês.

O videoclipe que conta com a Direção de Guilherme Ferreira, se passa no centro do Rio de Janeiro em uma pegada bem urbana que busca passar uma mensagem sobre amizade e autenticidade.

Com vários nomes famosos da cena dando peso ao videoclipe, como Black, Mazin e BigJow o som promete ser um sucesso e levar a carreira do jovem artista Guiu a um novo patamar.

Assista o visual abaixo.

Sair da versão mobile