Após separação, Pete Davidson quer que Kim Kardashian saiba que ele sempre ‘estará lá’ para ela

Escrito por Fellipe Santos 13/09/2022 às 17:30

Capa Kim Kardashian e Pete Davidson Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pete Davidson ainda sente que deve apoiar Kim Kardashian.

Pete Davidson espera que sua ex, Kim Kardashian, saiba que ele “ainda está lá para ela” é o que uma fonte do site Hollywood Life revelou recentemente. A ex -estrela do Saturday Night Live se sente “horrível” por Kim, devido as críticas recentes de Kanye West nas redes sociais. West usou a internet para questionar Kardashian sobre a escola onde os filhos iriam estudar. “Você não vai decidir onde as crianças vão estudar só por que você disse. Por que o que você diz é o certo? Por que você é metade branca?”. Nas publicações, Kanye insinua que Kris Jenner, sua ex-sogra, é quem aparentemente quer decidir o colégio para onde seus filhos irão.

“Embora Pete esteja um pouco aliviado por Kanye ter mantido seus ataques contra ele no mínimo, ele ainda se sente mal por Kim, por ela ter sido o principal alvo de seus ataques online”, disse uma fonte ao Hollywood Life. “Quando eles estavam juntos, Kardashian dependia muito de Davidson para estar lá e apoiá-la toda vez que West fazia esses discursos”, explicou a fonte. “Ele sabe que ela tem muitos entes queridos por perto agora, mas ele espera que ela saiba que ele ainda estará lá para ela, caso precise de um amigo para estar lá e ouvir”.

Capa Pete Davidson e Kim Kardashian

Foto: Reprodução

Isso ocorre após as postagens recentes de Ye no Instagram, nas quais ele criticou publicamente a estrela de reality show e sua família em uma série de posts, divulgando capturas de tela de seus bate-papos anteriores. Em um print ele disse: “Vocês não têm nada a dizer sobre meus filhos negros e onde eles estudam. Eles não vão sair na Playboy e fazer sextapes. Diga aos seus amigos Clinton para virem me buscar. Estou aqui.”

Acrescentando na legenda: “Deus nos ama”. Kanye West fez referência a fita de sexo que revelou Kim Kardashian ao mundo da fama em 2007, onde a empresária e influencer aparecia com o ex-marido, o rapper Ray J.

A fonte continuou dizendo que Pete espera que Kanye o deixe em paz e siga em frente. “Ele não está feliz com toda a situação e não desejaria essas circunstâncias ao seu pior inimigo”, acrescentou a fonte. “Ele sabe que não é mais o seu lugar para se envolver, mas ele gostaria que houvesse algo que pudesse fazer para fazer Kanye parar”, compartilhou o veículo.

ícone

Recomendados para você