Após ser agredido no final de semana, MC Magrinho é contido e levado para clínica de reabilitação

Escrito por Rodrigo Costa 07/08/2023 às 21:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Apesar de recusar inicialmente, MC Magrinho foi encaminhado para uma clínica de reabilitação.

Na última segunda-feira (31), repercutiu nas redes sociais um vídeo em que o MC Magrinho aparece jogado no chão com sangue escorrendo e diversas partes de seu corpo inchadas, altamente ferido após sofrer agressões em São Paulo. Logo, os internautas começaram a supor e debater os possíveis motivos pelo qual o funkeiro carioca teria sido alvo do forte ataque.

Momentos depois, a veracidade foi divulgada. O artista provocou e ofendeu membros de uma facção criminosa durante um show em uma casa noturna, fazendo com que iniciasse uma grande confusão no local. “Sei que chegou uns manos para conversar com ele. Ele chamou os manos de ‘bunda lelê’. Aí, vagabundo já engazopado na cachaça, já foi para cima dele”, relatou um amigo seu que também estava no momento do ocorrido, identificado como MC Lecão.

MC Magrinho se torna novo fenômeno do "plug", viralizando com novas músicas no estilo - Rap 24 Horas

Foto: Reprodução/Internet

Diante da situação, a mãe do MC foi até a internet para pedir ajuda, dizendo que o filho não estava mais no hotel onde estava hospedado e não fazia ideia de onde se encontrava. Além disso, contou que tentou mandar uma van buscá-lo após as agressões sofridas para levá-lo para uma clínica de reabilitação, entretanto, ele recusou ser submetido a internação.

Através de novos registros sobre o caso, com apoio e auxílio do DJ Puffe e o MC Theuzyn, Magrinho, visivelmente mais calmo, consciente e tranquilo, aparece saindo de uma van e sendo conduzido para o local de tratamento. Na última semana, ele havia sido detido pela Polícia Militar por suspeita de agressão a sua namorada, que também é mãe de um filho seu, em um hotel.

Em 2022, o funkeiro fez comentários desrespeitosos e debochou sobre a morte do MC Kevin. Poucos dias depois, voltou às redes sociais para se desculpar pelas afirmações.“Ô cambadinha, deixa eu falar para vocês… Ele falava o que queria dos outros, entendeu?! E mais, enquanto falar dele para mim, vai escutar isso daí. Você querendo ou não, ele tá lá sentando pro capeta! Deus que me perdoe e não se meta na minha vida! Vai tomar no c*, o cara tá morto, tá sentando no capeta, tá sendo caçado no inferno!”, disse ele inicialmente.

Confira as imagens nas publicações abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sobre Funk (@sobrefunk)

ícone

Recomendados para você