A nova série que terá Drake como produtor será lançada no Hulu em 29 de abril.
Com a ideia de aposentadoria em mente, parece que Drake pode estar se inclinando ainda mais para o mundo da televisão e do cinema. Nesta semana, o Hulu anuncia que “Saint X” estreará no próximo mês. Drizzy e Future The Prince são os produtores executivos do thriller psicológico baseado no livro de Alexis Schaitkin. O show segue a história da morte misteriosa de uma jovem que leva a um efeito dominó na missão de sua irmã para descobrir a verdade. Dees Rees também dirigirá o show, além de atuar como produtor executivo.
“Saint X” é estrelado por Alycia Dabnam-Carey, do jogo “Fear Of The Walking Dead”, junto com West Chovny, que interpreta Alison. O show também é estrelado por Josh Bonzie como Clive “Gogo” Richardson e Jayden Elijah como Edwin. Os três primeiros episódios da série estreiam em 29 de abril de 2023. Os cinco episódios restantes serão lançados semanalmente depois disso. Drake não fez nenhuma menção específica sobre seu envolvimento recentemente, embora pareça que ele pode ter outro programa de sucesso para adicionar ao seu extenso currículo na televisão. Teremos que esperar até o final de abril para ver se o rapper corresponderá ao hype.
A expansão de Drake no mundo da televisão provou ser incrivelmente bem-sucedida até agora. “Top Boy” na Netflix ganhou várias indicações no BAFTA Awards de 2023 este ano. Jasmine Jobson e Saffron Hocking receberam indicações na categoria de Atriz Coadjuvante por suas atuações incríveis na segunda temporada.
Com a próxima temporada marcada para ser a última, podemos apenas imaginar que Drake e o resto da equipe do Top Boy esperam sair com um grande sucesso. Além disso, o rapper canadense também teve sucesso com “Euphoria”, da HBO. A atuação de Zendaya como Rue e a introdução de Angus Cloud, entre outros fatores, transformaram a série da HBO em um dos shows adolescentes mais celebradas.
Em notícias relacionadas, brasileiros encheram página de Drake com críticas e xingamentos após rapper ter cancelado show no Lollapalooza. Os fãs do artista e público geral do rap nacional fizeram uma enxurrada de críticas e cobranças ao rapper canadense, que viajava da Colômbia para São Paulo e alterou a rota do avião para Miami após alegar não ter toda a sua equipe sonora para a realização da apresentação.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram