Apple TV+ chega ao Brasil em Novembro custando menos que Netflix

Escrito por Vinicius Prado 10/09/2019 às 23:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A Netflix ganha cada vez mais concorrentes de peso.

Finalmente chegou o dia 10 de setembro, data marcada pela Apple para apresentar seus novos produtos e serviços. Entre iPhones e iPads, o CEO Tim Cook anunciou também a tão esperada chegada do Apple TV+, o serviço de streaming da companhia.

No palco, Cook revelou que o conteúdo original do Apple TV+ vai contar com obras de grandes personalidades do cinema, como Sofia Coppola, Steven Spielberg, Reese Whitherspoon, J.J. Abrams, Ron Howard e M. Night Shyamalan.

Durante a apresentação, conhecemos a primeira série original da Apple que será lançada na plataforma: See. Com Jason Momoa como protagonista, a trama vai mostrar um futuro distópico em que humanos perderam a visão. Cook contou que uma equipe de pessoas com deficiência visual ajudaram na produção para trazer os detalhes mais reais possíveis.

A cada mês, novas atrações originais serão adicionadas à plataforma de streaming, como o documentário Toxic Labor, de Oprah Winfrey; The Morning Show, com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell; e um reboot de Amazing Stories, de Steven Spielberg.

O lançamento do Apple TV+ vai acontecer no dia 1º de novembro em mais de 100 países, incluindo no Brasil, custando R$ 9,90 ao mês em um plano família. O valor está bem competitivo em comparação com seus concorrentes, como a Netflix, Amazon Prime Video e HBO GO.

A partir desta terça (10), quem adquirir um produto da Apple receberá um ano de assinatura gratuita do Apple TV+.

Assista ao trailer abaixo.

ícone

Recomendados para você