Aretha Franklin ganhará cinebiografia “Queen Of Soul”, com produção de Scott Bernstein

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2018 às 13:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Aretha Franklin ganhará uma cinebiografia que está sendo desenvolvida há muitos anos e teve alguns toques da cantora, como a escolha da atriz Jennifer Hudson para interpretar o papel de Aretha Franklin.

Segundo algumas fontes, foi a própria Aretha Franklin que escolheu Hudson para interpreta-la nas telonas. A notícia foi dada no início de 2018, na festa pré-Grammy, onde Hudson cantou duas músicas famosas da cantora. Além de “Queen Of Soul”, Jennifer Hudson ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Dreamgirls: Em Busca De Um Sonho“.

Scott Bernstein, produtor responsável por Straight Outta Compton e Harvey Manson Jr., responsável por Dreamgirls e produtor musical que trabalhou com Aretha Franklin, serão os produtores responsáveis por “Queen Of Soul”. O roteirista e diretor ainda não foram anunciados.

Aretha Franklin faleceu nesta quinta-feira, 16, aos 76 anos, vítima de um câncer qual lutava contra desde 2010. Aretha nasceu em Tennessee, na cidade de Memphis. Aretha Franklin começou como cantora gospel, tendo gravado seu primeiro CD ainda na igreja de seu pai, que era um pastor batista. A cantora possuia 18 prêmios Grammy, duas de suas músicas alcançaram o topo do Hot 100 da Billboard, em 1987 se tornou a primeira mulher a entrar no Hall da fama do Rock and Roll e, em 2005, Aretha ganhou a Medalha Presidencial da Liberdade, das mãos do então presidente George W. Bush.

ícone

Recomendados para você