Artista que pinta murais de 50 Cent diz ter sido agredido gravemente por conta dos desenhos

Escrito por Vinicius Prado 19/05/2020 às 21:50

Foto: Divulgação

O artista que brinca com 50 Cent em seus desenhos disse que foi espancado e internado no hospital devido a sua recente série de pinturas.

50 Cent normalmente está trollando outras pessoas na internet. Às vezes, a um ponto sem retorno. No entanto, nos últimos tempos, ele tem enfrentado seu rival a altura. O artista australiano, que usa @lushsux no Instagram, pintou o rosto de 50 Cent na cabeça de figuras políticas e celebridades controversas. Ele pintou o rosto de Fif na cabeça de Post Malone, de Donald Trump, 6ix9ine e mais recentemente em Mike Tyson. “Esse cara precisa de uma surra bem dada, ele ainda está fazendo essa merda”, legendou 50 Cent no post do mural recente de @lushsux.

Aparentemente, as pessoas estão seguindo as instruções de Fif, que afirmou que agrediria a o artista mais de uma vez. O artista responsável pelas pinturas foi ao Instagram hoje cedo, revelando que ele já teve que ir ao hospital porque as pessoas o atacaram. “50 parece querer mais paredes? Infelizmente, cerca de 6 ou 7 valentões me pegaram de uma vez na rua e me colocaram no hospital este mês por causa dessa merda”, escreveu ele em um post recente no Instagram.

“Eu constantemente tenho que lutar contra pessoas (entre outras merdas insanas que você não acreditaria, mesmo que eu lhe dissesse) na rua que, por qualquer motivo que pareça, sentem a necessidade de se aproximar de mim e começar um problema”, continuou antes de acrescentar: “É cansativo, mas nunca vai me impedir de fazer o que 99,8% do que todo mundo parece, na maioria das vezes, estão curtindo, por causa desses merdas sociopatas”. Veja a postagem abaixo.

Recomendados para você