Artistas fazem mural em homenagem à Mc Kevin no bairro onde ele cresceu

Escrito por André Bernardo 18/05/2021 às 18:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mc Kevin era amado por sua comunidade

Vários artistas de São Paulo se reuniram na tarde de ontem (17) e fizeram uma grande e justa homenagem para o cantor de funk Mc Kevin, que faleceu fatalmente no último domingo (16), quando estava hospedado em um hotel na Barra Tijuca, sofreu um acidente e caiu do 11° andar do prédio. Ele tinha acabado de fazer o seu primeiro show no Rio de Janeiro e o que era pra ser só felicidade acabou com essa tragédia.

Os artistas, entre eles o famoso tatuador e grafiteiro Baganos Revolts, fizeram uma pintura no muro ao lado da casa onde o funkeiro cresceu, na Vila Ede, em São Paulo.  O muro, além de contar com o rosto do cantor, também possui alguns bordões icônicos do Mc Kevin que divertiam todos os seus seguidores diariamente, como ” Esquece, fi” e “Quem acordô, acordô”.

Ainda em sua homenagem, o cortejo que levava o caixão do funkeiro entre a quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria e o local de enterro foi acompanhado por dezenas de motoqueiros, que tiveram a entrada bloqueada no acesso principal do cemitério. Apenas uma parte dos fãs, que já estavam no local, tiveram a entrada permitida pela família.

Confira alguns vídeos do mural:

ícone

Recomendados para você