As alegações de colorismo de Tory Lanez são falsas, dizem diretores de clipe

Escrito por Fellipe Santos 18/06/2019 às 08:47

Foto: Divulgação

Tory Lanez tem sido o centro da controvérsia nos últimos dias depois de um vídeo que mostrou que ele estava contra o colorismo.

O clipe mostra Lanez no set de “Good Love”, de Nafe Smallz, uma faixa em que ele empresta seus vocais. Na cena, Lanez compartilha o espaço com um modelo retinta até que alguém lhe pede para sair para que ela possa ser substituída por um modelo negra de pele mais clara. Lanez pede um tempo antes de trazer a modelo original de volta.

Como o vídeo circulou pelas mídias sociais, a resposta foi dividida. Algumas pessoas aplaudiram Lanez por reconhecer o colorismo, enquanto outras sugeriram que se tratava de um ato encenado. Lanez recebeu um pouco de reação após sua piada contra Ayesha Curry , e alguns fãs sentiram como se esta fosse sua maneira de compensar isso. No entanto, Lanez encerrou esses rumores quando ele levou para sua história no Instagram e compartilhou que ele não estava fingindo nada.

“A internet tem um jeito engraçado de tentar tirar a luz da merda verídica. Se isso foi um golpe de publicidade, por que eu estaria fazendo isso para o videoclipe de outra pessoa”, disse Lanez . “Veja bem que essa filmagem aconteceu três meses atrás”, continuou ele. “Todas as partes envolvidas sabiam exatamente o que aconteceu nos 30 minutos que eu estava na sessão. Querendo ou não ser sincero.”

Esse foi o fim da conversa, mas o TMZ conversou com metade dos diretores do videoclipe e ele não ficou feliz com a sugestão da história que ele favorecia um modelo em detrimento de outra. Capone of Capone x Giuse disse à publicação que eles não discriminam quando se trata de apresentar mulheres retintas, especialmente porque eles estão fortemente envolvidos na cena Afrobeats e a maioria de seu trabalho apresenta mulheres retintas. Capone estava convencido de que ninguém em sua equipe pediu que as mulheres fossem trocadas, notando que a maioria das pessoas no set naquela cena em particular era da equipe de Lanez.

Recomendados para você