As vendas de tênis de Kanye West não foram afetadas por suas visões políticas

Escrito por admintemporary 03/11/2018 às 10:00

Foto: Divulgação

Kanye West decidiu dar um passo atrás de seus discursos políticos, ou assim ele prometeu. West entrou no Twitter no começo da semana para anunciar que se sentia usado depois que Candace Owens erroneamente acreditou que ele havia ajudado seu movimento “Blexit”.

“Meus olhos agora estão bem abertos e agora percebo que estive usado para espalhar mensagens nas quais não acredito”, ele twittou. “Estou me distanciando da política e me focando completamente em ser criativo!!!”

Apesar do anuncio, algumas pessoas não acreditaram totalmente no artista. O radialista Ebro, opinou que Ye está apenas mudando de ideia devido à falta de vendas de tênis e discos.

https://twitter.com/kanyewest/status/1057382916760707072

Ebro e DJ Kast One criaram uma narrativa que a última versão dos Yeezy de West não estava vendendo tão rápido quanto os lançamentos anteriores, causando preocupação para o rapper. “Ele nunca se importou em ofender as pessoas se isso não prejudicasse sua conta bancária”, afirmou Ebro. Agora, de acordo com o TMZ, a equipe da Yeezy está refutando essa narrativa.

Enquanto Kanye liberou seu novo Yeezy 700 Mauve no fim de semana passado, eles não venderam como quase todo o seu lançamento. Fontes dizem a TMZ que “o volume do produto subiu quase 10 vezes em comparação com os lançamentos do passado”, o que significa “Kanye fez um trabalho melhor de estocagem em preparação para vendas pesadas”.

De fato, fontes afirmam que o Yeezy 700 Mauve moveu mais unidades do que seus predecessores. A marca Yeezy também foi recentemente avaliada em “vários bilhões de dólares”, com esse número previsto para aumentar até o final de 2018.

Recomendados para você