Vídeo em que ASAP Bari da ASAP MOB abusa sexualmente de uma mulher é divulgado na internet

ASAP Bari se declarou culpado para evitar uma prisão. Ele foi multado em $5.000 no tribunal de Old Bailey e condenado a pagar $3.125 à vítima.

ASAP Bari, co-fundador da A$AP Mob e dono da marca de sucesso Vlone, vem sofrendo uma grave acusação. Em vídeo divulgado nessa noite (12), o artista é visto indo até a cama de um amigo que estava dormindo pelado com uma desconhecida mulher e levando ela contra sua vontade para outro lugar.

No vídeo divulgado, Bari diz: “você fud*u meu parceiro, agora você vai chupar meu p**, ignorando seu choro e pedidos para parar. O Artista ainda é visto tocando partes íntimas da moça no vídeo. Em respeito a vítima não iremos compartilhar o vídeo completo que está sendo divulgado na Internet. Até o momento ASAP Bari não comentou sobre o assunto.

Em 2019, o artista foi multado por agressão sexual depois de se declarar culpado em um tribunal de Londres. ASAP Bari, cujo nome verdadeiro é Jabari Shelton, se declarou culpado de uma acusação e evitou qualquer pena de prisão. Ele foi multado em $5.000 no tribunal de Old Bailey e condenado a pagar $3.125 à vítima.

A juíza Zoe Smith disse ao artista de 27 anos que ele tinha uma “atitude muito desagradável” em relação às mulheres depois que ela viu uma filmagem dele puxando uma mulher nua enquanto ela estava deitada na cama e batendo em seu traseiro enquanto ela o mandava parar. No vídeo, Shelton é abusivo e obsceno ao exigir que a mulher faça sexo com ele. “O tribunal tem preocupações neste assunto”, disse o juiz. “Você diz que estava com raiva, mas não há necessidade de ser tão abusivo e humilhante com uma mulher.”

O ataque aconteceu no The Curtain Hotel, no leste de Londres, em julho de 2017, após um festival de música. Não está claro quem filmou o vídeo, que foi gravado em um celular e vazou na internet. O advogado de Shelton disse que a filmagem vazou por alguém que queria prejudicar Shelton.

Elaine Cousins, do Crown Prosecution Service, disse que Shelton “claramente acreditava que tinha o direito de se comportar dessa maneira. Ele agrediu sexualmente sua vítima enquanto ela estava em uma posição extremamente vulnerável. Ele sabia que isso estava sendo gravado em um telefone celular”.

Depois que o vídeo circulou nas redes, o representante de Bari enviou uma declaração por e-mail para The Fader.com. Shelton chamou o vídeo de “enganoso”, mas admitiu estar “desapontado com a situação, assim como comigo mesmo” e prometeu “refletir sobre a situação de maneira adequada”.

Shelton foi preso em maio de 2018 no aeroporto de Heathrow sob a acusação de agressão sexual relacionada ao incidente. Embora tenha fundado a ASAP Mob, Shelton não canta ou faz rap, mas realiza tarefas criativas e faz networking com outras pessoas para o coletivo. Nos últimos anos, ele também se tornou conhecido por sua marca de roupas streetwear Vlone.

TAGGED:
Share This Article