ASAP Rocky foi preso após ser acusado de participar de tiroteio no ano passado

Escrito por Fellipe Santos 20/04/2022 às 13:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A$AP Rocky foi preso no Aeroporto depois de passar um fim de semana com Rihanna em Barbados.

Este fim de semana, A$AP Rocky e Rihanna passaram algum tempo de qualidade juntos em Barbados. Vários vídeos e fotos chegaram às mídias sociais que mostravam os dois se divertindo muito juntos. Por exemplo, aqui, você pode até ver os dois em um clima romântico enquanto Rihanna exibe sua barriguinha.

Rihanna está grávida do primeiro filho do casal, e parece que desta vez em Barbados era para ser uma viagem de comemoração antes que ela finalmente desse à luz. Agora, no entanto, Rocky está de volta aos EUA, e alguns problemas legais estão o afetando. De acordo com vários sites, Rocky voltou a Los Angeles na manhã de quarta-feira, onde acabou sendo preso no Aeroporto de Los Angeles ao desembarcar. O artista estava um jato particular de volta aos Estados Unidos, e é claro que as autoridades estavam rastreando seus movimentos.

Capa A$AP Rocky

Foto: Getty Imagems

Segundo relatos, Rocky foi preso devido a alegações de que ele atirou em um homem três ou quatro vezes em novembro de 2021. O homem diz que Rocky até arranhou sua mão com um dos tiros. Por enquanto, porém, pouco se sabe, além disso.

De acordo com o site NBC News, Rocky estava sob investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles por um tiroteio em 6 de novembro perto de Vista Del Mar e Selma Ave por volta das 22h20. A vítima do tiroteio disse mais tarde à polícia que o rapper, que estava andando com outras duas pessoas, se aproximou dele com uma arma na rua. A vítima alegou que o artista atirou nele de três a quatro vezes e acreditava que uma das balas passou de raspão em sua mão esquerda, de acordo com relatórios da polícia. O tiroteio ainda não havia sido noticiado na mídia e nem foi relatado os motivos por trás disso.

ícone

Recomendados para você