ASAP Rocky pode pegar até 6 anos de prisão após agressão na Suécia

Escrito por Fellipe Santos 04/07/2019 às 18:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper pode passar um bom tempo preso depois de se envolver em uma briga nas ruas de Estocolmo.

A$AP Rocky está passando por um momento difícil agora. O rapper do Harlem esteve na Suécia esta semana, quando apareceu sendo perseguido por dois fãs em um vídeo, a quem ele já se referiu como “viciados em drogas”. Os homens estavam incomodando Flacko e sua equipe, mas foi quando eles atacaram o seguraça de Rocky que a situação se intensificou e se tornou física. Os dois homens também foram acusados de assediarem mulheres nas ruas enquanto seguiam a comitiva do artista.

Rocky e sua comitiva acabaram jogando um dos homens alguns metros antes de absolutamente espancá-lo, com chutes e socos antes de sairem da cena. Um segundo vídeo mostra que o artista tentou estabelecer a paz entre os dois lados, mas aparentemente não foi suficiente para a polícia liberá-lo da custódia. De acordo com o TMZ, os promotores estão apostando que o rapper passe as próximas duas semanas em uma prisão na Suécia e se ele for condenado por agressão, ele pode passar um total de seis anos na prisão.

Não parece que as autoridades suecas têm planos de liberar A$AP Rocky em breve. Os promotores pediram a um juiz para manter Rocky sob custódia por um tempo para que eles possam investigar o caso. Na Suécia, a polícia geralmente só tem permissão para ficar com uma pessoa presa por três dias, então fica claro que Rocky é um alvo no momento.

O guarda-costas de A$AP Rocky será liberado devido a “evidência insuficiente”, mas o próprio rapper está sendo mantido preso por enquanto. Se ele for condenado pelo crime, ele pode passar até seis anos na cadeia.

ícone

Recomendados para você