A$AP Rocky sobre seu retorno à Suécia: “Eles querem que tenhamos medo de voltar”

Escrito por Fellipe Santos 21/11/2019 às 12:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A atitude de Rocky é inspiradora.

A$AP Rocky está retornando ao país em que foi preso e detido para retribuir à comunidade de imigrantes e reclusos. Recentemente, o rapper anunciou que se apresentaria em Estocolmo, na Suécia, no Ericsson Globe, em 11 de dezembro deste ano. O show inclui artistas suecos, além de Rocky, e uma porcentagem dos lucros são direcionados à Rede Sueca de Grupos de Apoio a Refugiados (FARR).

O TMZ conversou com A$AP Rocky em Nova York e teve sua motivação para voltar à Suécia para se apresentar. “Quando eu estava na Suécia, conheci tantas pessoas como eu”, disse Rocky. Ele continua dizendo: “Todos esses imigrantes não tinham realmente o tipo de apoio que precisavam”. Ele compara sua situação como uma celebridade recebendo cobertura da mídia mundial e atenção da embaixada americana com as experiências de outras pessoas de serem encarceradas.

“Quando eu estava trancado, todos aqueles fãs me mostrando apoio na televisão. Eu acordava e os via. Eles não querem que voltemos. Eles querem que tenhamos medo de ir até lá. Acho que é corajoso o que estou fazendo.”

Rocky também projetou um novo uniforme para a prisão de Kronobergshäktet, onde ele estava detido e doou as roupas também. O pessoal da equipe de A$AP Rocky entrou em contato com a prisão sobre os novos uniformes, mas um acordo ainda não foi finalizado.

Confira a entrevista abaixo.

ícone

Recomendados para você