ASAP Rocky conta que participou de tentativa de assassinato com apenas 16 anos

Escrito por Fellipe Santos 23/10/2019 às 10:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A$AP Rocky se abre sobre suas experiências duranta a adolescência no Harlem.

O novo programa de Angie Martinez vem destacando muitas histórias interessantes, que vão desde a interação final de Snoop e Pac até o  passado de A$AP Rocky e Cardi B. Eles são artistas criativos que passaram por muitos problemas antes de chegarem à fama. Em sua entrevista, Rocky compartilhou suas experiências quando adolescente no Harlem. Ele admitiu que vendia drogas para se sustentar, o que o tornava alvo de um criminoso mais velho que acabou se tornando seu rival nas ruas.

Após uma briga com o homem, Rocky decidiu se encontrar com o cara e resolver suas diferenças. A conversa ficou violenta. Ele alegou que o homem mais velho enfiou a mão no bolso, o que fez o jovem Rocky acreditar que ele estava pegando uma arma. Rocky teve alguns segundos para reagir, o que o levou a disparar sua arma contra o agressor.

Ele afirmou na entrevista que nem queria matá-lo, muito menos ser pego em uma briga. No entanto, ele foi preso e quase acusado de tentativa de assassinato. As acusações foram reduzidas devido à sua idade, embora ele ainda tenha passado algum tempo em uma das prisões mais perigosas dos EUA, a Rikers Island em Nova York.

O líder da A$AP Mob explicou como conheceu o rapper do Brooklyn Cassanova, que o protegeu na prisão. Quando perguntado por que ele estava segurando uma arma, Rocky respondeu “eu era um homem da vida”. Felizmente, Rocky conseguiu sair ileso das ruas do Harlem, entrando em uma carreira criativa e bem-sucedida no Rap.

ícone

Recomendados para você