Ashanti fala sobre finalmente receber crédito pelos hits que escreveu para Jennifer Lopez

Foto: Reprodução

‘É estranho porque obviamente você fica frustrado por não receber  ou não ser devidamente creditada’, disse Ashanti

Durante anos, os fãs de Hip Hop e R&B observaram as contribuições de Ashanti para a carreira musical de Jennifer Lopez. A cantora que anunciou recentemente que está noiva, tem sido uma ícone estabelecida na indústria da música e tem sido fundamental na escrita de sucessos não apenas para ela, mas também para vários de seus colegas. Houve um tempo em que Jennifer cantou na arena do Hip Hop e do R&B, mas nem todos estão familiarizados com a adição da compositora a sucessos como “I’m Real” e “Ain’t It Funny”.

Muitas pessoas descobriram esses fatos da história da música pela primeira vez quando Ashanti apareceu na batalha de hits com Keyshia Cole. Em uma entrevista recente ao Metro UK, a cantora falou sobre finalmente sentir que recebeu crédito. “Você deve sempre se preocupar com os rótulos pelo que faz, independentemente do setor em que você está, é realmente importante dar crédito”, disse ela à publicação.

Capa Ashanti
Foto: Moses Robinson / Getty Images para Bounce Trumpet Awards

“Especialmente hoje em dia porque as coisas são tão idênticas. Não é que seja frustrante… a palavra tem se espalhado nos últimos dois anos e estou grata por muitas pessoas saberem e ficaram surpresas'”. “É estranho porque obviamente você fica frustrado por não receber crédito ou não ser devidamente rotulada, mas isso se transforma em algo pelo qual você é admirado”.

Além de falar sobre receber suas homenagens para os sucessos de Lopez, Ashanti também falou sobre manter uma amizade próxima com a colaboradora de longa data ao longo dos anos. “É a coisa mais estranha, sempre tivemos química instantânea e podemos não nos ver por um mês ou mais e então podemos nem nos ver antes do show, mas quando subimos no palco, parece que já estivemos o dia inteiro juntas”, explicou a compositora.

“É uma loucura porque sempre foi assim desde que nos conhecemos, é a química e eu acho que é tão raro e especial, e importante ter isso. É a razão pela qual somos capazes de, 20 anos depois, ainda poder cantar e ter essa paixão no palco porque você pode ver e sentir isso”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

 

Sair da versão mobile