Asian Doll ataca empresário de King Von após dizer que falou com rapper por meio de conselheiro espiritual

Asian Doll respondeu à recente entrevista do empresário de King Von com DJ Akademiks.

O relacionamento de Asian Doll e King Von pode ter sido um pouco complicado de seguir, mas evidentemente havia muito amor entre eles. Após a notícia do falecimento do rapper, Asian Doll foi uma das primeiras a prestar seu respeito nas redes sociais.

No entanto, as coisas mudaram esta manhã, quando Asian Doll afirmou que os amigos de Von o abandonaram no momento de sua morte. Essas afirmações foram feitas depois que ela disse que falou com Von por meio de um conselheiro espiritual.

O empresário de Von, desde então, combateu as reivindicações durante uma entrevista com Akademiks. “Ela está falando sobre estar falando com Von por meio de seu conselheiro espiritual depois da morte”, disse ele na entrevista. “Então, você está falando com os mortos agora, Asian Doll?” Ele continuou a explicar que ela não estava lá para dizer nada, mas desde então ela respondeu.

“Ele realmente está falando sério. Tudo o que ele está dizendo não é merda nenhuma”, ela disse antes de falar sobre o fato de que não estava lá para comentar o tiroteio. “Ninguém estava lá. Nenhum de nós estava lá. Ninguém estava lá. Nós vimos. Todo mundo viu”, acrescentou ela em referência às imagens de segurança que flagraram a morte de Von.

“Por que diabos você acha que tem que mexer com a namorada dele?” Ela perguntou. “O mundo inteiro disse algo sobre vocês. Não só eu. Não apenas me f*der.” Em um clipe separado circulando no mesmo Live, ela elaborou ainda mais.

“Saiba o seu lugar. Sente-se nessa cadeira de rodas. Porque nós vimos você. Nós vimos o que aconteceu. F*da-se um ângulo. F*da-se o próximo ângulo. Todo mundo viu o que diabos aconteceu. E eu não estava lá. Assim como você, nem tudo estava lá. E quando eu disse o que quer que saiu da boca de Von, essa merda é real. Eu não estou, tipo, inventando essa merda,” ela disse.

Embora ela insistisse em permanecer forte durante esses tempos, ela continuou a criticar o fato de que a equipe de Von a criticou nos últimos dias. A certa altura, ela sugeriu que estava prestes a falar com eles sobre um acordo de gerenciamento na época em que deixou o selo 1017 de Gucci Mane.

“Quem diabos quer passar por uma merda como essa? Quem quer ir – quem quer ver eles e sua morte na frente das câmeras? E as pessoas correm. Quem quer ver essa merda? Ninguém quer ver isso merda”, ela continuou. “E eu nunca teria saído do seu lado … E tudo acontece por uma razão porque estou viva e estou aqui para falar a porra da verdade. E você precisa calar a boca se você não vai dar um passo ou fazer alguma coisa – pare de vir atrás de mim! Vá fazer alguma coisa. Pare de tentar juntar as peças e diga o que começou a briga. Pare de brincar, porra, porque vocês sabem.”

Confira os vídeos abaixo:

Sair da versão mobile