Asian Doll e Gucci Mane estão trabalhando em mixtape colaborativa

Escrito por Fellipe Santos 11/07/2018 às 14:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A Asian Doll encontrou mais do que apenas uma nova gravadora ao assinar com a1017 Eskimo Records de Gucci Mane – ela ganhou uma figura paterna.

“[Uma noite] que estava em [Ace of Diamonds] e Gucci foi me apresentar a todos os seus amigos,” Asian Doll lembra sentada no escritório da XXL em Manhattan. “Ele ficou tipo, ‘Yo, esta minha filha! Ela é como eu, yo! Ela rima como um nigga!’ Quando ele disse isso, eu não acho que ele sabia o quanto isso significava para mim, mas isso significava tudo para mim … Estou muito animada para aprender com ele “.

Tem sido um passeio para a primeira dama do1017. Nos últimos dois anos, a Asian Doll lançou seis projetos, mais recentemente lançando a infecciosa mixtape Doll SZN . A nativa de Dallas está em uma missão para provar que os céticos estão errados, incluindo seu pai na vida real.

“Quando eu queria ser um rapper eu tnha de nove a cinco anos, meu pai não entendia isso, então ele me expulsou”, lembra a rapper de 21 anos. “Ele realmente fechou a porta para mim sem motivo – eu era uma boa garota. Então, para o meu pai colocar esse tipo de dano em mim, eu tinha um respeito diferente pelos caras. ”

Felizmente para ela, Gucci agora está preenchendo o vazio. As lições e sessões de estúdio que a Asian dividiu com o rei do trap de Atlanta foram alguns dos melhores momentos de sua vida. Agora, os dois artistas estão se preparando para trabalhar em um projeto colaborativo

“Temos como dois, três músicas até agora,” Asian Doll diz sobre o andamento de um projeto colaborativo com seu mentor. “Eu estava no estúdio com ele, Playboi Carti, Offset, Southside e Metro [Boomin]. Foi uma vibração louca. Eu, Gucci, Southside e Metro indo e voltando na batida, e eu e  Gucci lá fazendo freestyle de um lado para o outro. Estou acompanhando os manos! ”

Enquanto Asian Doll passou a maior parte de sua carreira fazendo discos sem participações, ela está trazendo várias para suas novas músicas “Todo mundo está fodendo comigo”, diz ela, provocando uma faixa convidada por Swae Lee chamada “Austin Powers”, “Running Man” com Smooky Margielaa e “Up” com Lil Yachty. “É uma faixa louca porque eu sou uma rapper autêntica”

Matéria retirada da entrevista da XXL com Asian Doll.
ícone

Recomendados para você