Assalto sofrido por Kim Kardashian em Paris deve virar filme

Escrito por Fellipe Santos 13/10/2019 às 18:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Situação envolvendo a socialite inspirou um cineasta francês

Apesar de ser uma das personalidades da mídia mais famosas do mundo, não é sempre que Kim Kardashian está livre de se envolver em situações difíceis e que até mesmo representam um grande perigo à sua segurança. O exemplo mais emblemático disso foi o assalto à mão armada sofrido pela socialite na França, em 2017, quando estava no país para participar da Paris Fashion Week de 2017. 

À época do ocorrido, a situação gerou um grande burburinho nas redes sociais e, mesmo passado anos, o assalto ainda é relevante para muitas pessoas. Ao que parece, inclusive, o assalto sofrido por Kim inspirou um cineasta francês que pretende se basear no caso para fazer um filme sobre a criminalidade francesa e o mercado de turismo de luxo na cidade. 

+Lil Uzi Vert aparece vestindo camisa com desenho sensual de Rihanna

+Música inédita de Kanye West que deve estar no “Jesus Is King” surge na internet

O cineasta em questão é Joan Sfar, um produtor independente que também vem trabalhando em um livro ilustrado chamado “Fashion Week” em parceria com um quadrinista local. Segundo Sfar, o filme a ainda ser elaborado terá elementos de feminismo e discutirá uma série de assuntos relacionados à fama e ao crime organizado e deve ser dirigido pela jornalista Marion Festraet. 

O assalto sofrido por Kim Kardashian foi um momento de grande dificuldade para ela e sua família. A socialite afirmou por diversas vezes que seus amigos chegaram a desenvolver Síndrome do Estresse Pós-Traumático por conta das ameaças feitas pelos criminosos, que usavam armas de alto calibre no momento do assalto. 

ícone

Recomendados para você