Assassinato de Nispey Hussle vira tema de documentário

Escrito por Felipe Mascari 25/09/2023 às 14:56

Nipsey Hussle CAPA Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper Nipsey Hussle é um dos principais rappers de sua geração, mas teve uma morte trágica em 2019.

O trágico e prematuro assassinato do rapper e filantropo Nipsey Hussle é o tema de uma nova série que se concentra nos detalhes internos de casos criminais que tiveram muita mídia. Na última quarta-feira (20), estreou o episódio de estreia de “Behind the Crime”, numa colaboração entre os canais Tubi da Fox e o Law & Crime, que aborda o caso do cantor.

O assassinato do rapper ocorreu em 2019 e a série analisa de perto “o julgamento, a história e o caso do ícone do rap e lenda das ruas Nipsey Hussle“. O programa “mergulha profundamente nos mecanismos internos do sistema de justiça com casos envolventes que dão aos espectadores acesso sem filtros com imagens reais do caso”.

CAPA Nipsey Hussle

FOTO: PRINCE WILLIAMS/WIREIMAGE

A história de Nipsey Hussle é sobrevivida por sua ex-companheira Lauren London e seu filho de seis anos, Kross, que nasceu aproximadamente três anos depois que o casal começou a namorar. Sua memória também é resgatada por sua filha de 13 anos, Emani, de um relacionamento anterior. Veja o trailer neste link.

“Também não quero dar a impressão de que estou em paz e andando por aí nas nuvens”, disse Lauren London à revista PEOPLE no início deste ano ao refletir sobre a morte de seu parceiro. “Eu tenho que acordar com a intenção disso todos os dias, porque há dias em que eu não quero e estou com raiva disso. E é isso que é a cura. É subir e descer, de lado a lado, por todo o lugar. Você sabe o que quero dizer? E com cada novo nível, há algo mais.”

O assassino de Nipsey Hussle, Eric Holder Jr., foi condenado a 60 anos de prisão perpétua por um juiz de Los Angeles em fevereiro deste ano, oito meses após ser condenado por assassinar o rapper. Holder, de 33 anos, teria ficado furioso depois que Nipsey o acusou de ser um informante durante uma breve conversa do lado de fora de sua loja de roupas no sul de Los Angeles. Ele retornou momentos depois com um par de armas e disparou pelo menos 10 tiros contra o rapper de Crenshaw, ferindo-o fatalmente.

No mês passado, a ex-companheira postou uma mensagem especial para Nipsey no que teria sido seu 38º aniversário. Em meados de agosto, a atriz compartilhou uma mensagem curta, mas doce, no dia especial de Nip. “Honrando o dia em que você abençoou a Terra com sua presença. Para sempre”, escreveu com seu emoji de coração azul e bandeira quadriculada característicos. “Eu te amo.”

ícone

Recomendados para você