Assassino de Nipsey Hussle enfrenta prisão perpétua

Escrito por Fellipe Santos 05/04/2019 às 12:36

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eric Holder foi oficialmente acusado de assassinato.

Como relatado pelo TMZ , Eric Holder, o homem suspeito de matar fatalmente Nipsey Hussle , foi oficialmente acusado de homicídio depois de fazer sua primeira aparição no tribunal desde sua prisão. Além da acusação de homicídio, ele também foi acusado de duas acusações de tentativa de homicídio pelos outros homens que foram atingidos por tiros e uma acusação de porte de arma de fogo por um criminoso. Se ele é condenado por essas acusações, o suposto assassino de Hussle enfrenta a vida na prisão.

Há alguns dias, Eric Holder foi capturado pela polícia a 30 quilômetros da cena do crime. Ele teria sido encontrado em frente a uma instalação de saúde mental. Embora tenha sido inicialmente alegado que  havia sido um tiroteio relacionado a gangues, relatos posteriores afirmam que Holder se apresentou a Hussle como um colega rapper antes de entrar em uma briga verbal com ele. Ele então se afastou, pegou sua arma, disparou vários tiros contra Nipsey e o chutou na cabeça quando ele caiu no chão. O tiroteio pode ser visto na filmagem de segurança , que foi divulgada esta semana.

O homem está detido em confinamento solitário por enquanto. Os Crips teriam dado a “luz verde” para que tirassem sua vida, encorajando outros membros a matá-lo se eles se cruzassem com o homem. A polícia acredita que sua vida estaria em risco na população em geral, então ele está atualmente preso na solitária. Sua fiança foi fixada em impressionantes US $ 7 milhões.

ícone

Recomendados para você