Assessoria de Karol Conká se posiciona e diz que artista é “pioneira do rap feminino no Brasil”

Escrito por Vinicius Prado 03/02/2021 às 23:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Através de um comunicado no Twitter, a equipe de Karol Conká disse que as críticas estão “ultrapassando todos os limites”

Após diversos atritos e comportamentos polêmicos durante o Big Brother Brasil 21, principalmente com os participantes Lucas Penteado e Juliette, a assessoria de comunicação da cantora Karol Conká se posicionou nas redes sociais afirmando que a participante está sendo vítima de “ataques desproporcionais”.

Em uma série de tweets no Twitter da cantora, sua equipe disse que as críticas feitas ao comportamento de Karol no reality estão “ultrapassando todos os limites”. “Em um tsunami de situações, o ódio está evidente, são chuvas de ataques desproporcionais que até então não vimos com quase nenhum participantes de edições passadas, que tiveram erros pesados tanto quanto a Karol Conka, diga-se de passagem”, diz o posicionamento publicado.

Além disso, a assessoria mencionou a “fragilidade” que a figura de Karol tem por ser “uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro”. Ao final do comunicado, a equipe da cantora diz que ela “aprenderá muito com seus erros quando sair do programa”.

Karol vem sofrendo muitas perdas fora da casa do BBB 21, principalmente em sua carreira. A rapper teve uma apresentação virtual cancelada no festival Rec Beat, seu programa na GNT foi cancelado e inúmeros artistas que são amigos dela estão se posicionando contra suas atitudes nas redes sociais.

A rapper ainda será alvo de um processo por parte da equipe de Lucas Penteado. De acordo com um comunicado publicado no Twitter, a assessoria do ator informou que pretende responsabilizar a cantora por “danos oriundos de atos ilícitos”.

Confira na thread abaixo:

ícone

Recomendados para você