Assistente de Quavo processa boliche onde Takeoff morreu

Escrito por Renan 20/08/2023 às 16:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Assistente de Quavo ficou ferido durante o tiroteio que matou Takeoff.

O assistente pessoal do rapper Quavo, Joshua Washington, está apresentando queixa contra o local onde Takeoff foi morto. Joshua estava entre os feridos no tiroteio fatal em 1º de novembro de 2022, que custou a vida do ex-membro do Migos. Bakari Sellers e Audio Jones são os advogados que representam o rapaz na ação.

Os representantes legais entraram com uma ação contra o 810 Houston, um salão de bilhar e pista de boliche, seus proprietários e seus administradores de propriedade. O processo alega que o local e os organizadores não forneceram segurança suficiente, medidas de triagem, nem assistência de emergência antes e depois das filmagens.

“810 Houston foi avisado de que eles precisavam de segurança extra. Eles sabiam que era um ponto de acesso para crimes violentos e que um evento noturno como esse poderia se tornar mortal em um segundo. Mas eles ignoraram esses avisos e agora têm sangue nas mãos”, dizem os advogados em um comunicado divulgado.

O processo também alega que os réus não empregaram medidas básicas de segurança, apesar de terem garantido que esses protocolos estavam em vigor. “Eles não tinham pessoal de segurança devidamente treinado, sinalização adequada, iluminação ou câmeras. Eles não tinham blindagem para impedir a entrada de armas. Eles nem mesmo tinham um detector de metais funcionando”, disse o advogado Audio Jones.

“Não havia ninguém pra fazer a segurança”, disse o assistente de Quavo, cujo ferimento por arma de fogo quase atingiu seu cólon, de acordo com o processo. “As balas começaram a voar e ninguém veio ajudar. Não havia seguranças tentando impedir o tiroteio, ninguém veio ajudar os feridos, ninguém mesmo. Eles apenas nos deixaram lá para morrer.”

Takeoff, o terceiro membro do Migos ao lado dos rappers Quavo e Offset, foi assassinado a tiros em um bar de Houston, nos Estados Unidos, onde ele e Quavo estavam jogando dados por volta das 2h30. O rapper foi declarado morto no local. Outras duas pessoas que estavam no local foram baleadas e levadas ao hospital, Quavo saiu ileso.

ícone

Recomendados para você