Assistente de Quavo também foi baleado em briga que deixou Takeoff morto

Foto: TMZ

O assistente de Quavo, Joshua ‘Wash’ Washington, de 23 anos, está no hospital em condições estáveis.

Mais detalhes da noite da trágica morte de Takeoff continuam a ser revelados. Segundo relatos, o assistente de Quavo, Joshua ‘Wash’ Washington, de 23 anos, foi atingido por tiros durante o tiroteio que matou o sobrinho e colega de banda do rapper na terça-feira.

No início desta semana, o chefe de polícia de Houston, Troy Finner, confirmou que duas pessoas foram atingidas por tiros, incluindo Joshua – assistente do artista e gerenciamento de operações na QuavoHuncho Records – que teria sido levado às pressas para o hospital logo após o tiroteio, com ferimentos sem risco de vida.

Uma mulher de 24 anos também foi atingida por tiros durante o tiroteio. No entanto, sua identidade ainda não foi revelada. Enquanto os dois sobreviveram ao tiroteio, Takeoff infelizmente não. De acordo com a Polícia de Houston, a morte do rapper foi o resultado de ferimentos de bala na cabeça, tronco e no braço.

Os investigadores dizem que pelo menos duas pessoas dispararam armas de fogo naquela noite. A polícia está tentando falar com as 40 pessoas que participaram da festa privada e fugiram do local após disparos de arma de fogo.

Muitos fãs foram às mídias sociais para compartilhar suas conspirações sobre o que aconteceu naquela noite – incluindo o papel de J. Prince Jr. no caos. Prince foi visto carregando uma arma enquanto andava pela Fifth Ward de Houston com Quavo pouco antes do tiroteio. Enquanto ele ainda não se pronunciou sobre as alegações, seu pai, o fundador da Rap-A-Lot, J. Prince, emitiu uma declaração sobre o tiroteio.

“A família Prince gostaria de enviar nossas condolências à família e amigos de uma linda alma @yrntakeoff”, começou ele. ”Para os moradores de Houston e famílias ao redor do mundo, este parte meu coração porque Takeoff era um irmão, um filho, um modelo e um ser humano que ama a Deus. A dor é o preço do amor; uma conta que pessoas de todo o mundo estão pagando agora enquanto lamentamos essa perda. Conheço Take, Quavo e Offset há muitos anos e não houve nada além de amor mútuo um pelo outro e isso nunca vai mudar no que nos diz respeito”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile