Associado de NBA Youngboy é preso por assassinato do rapper Gee Money

Escrito por Fellipe Santos 12/06/2019 às 17:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Homem foi ligado à morte do rapper do Baton Rouge em 2017.

De acordo com novos relatórios, a polícia de Baton Rouge prendeu um associado de NBA YoungBoy. O advogado relata que Deandre Demarcus Fields está sob custódia peloo assassinato do rapper Gee Money em 2017 no Baton Rouge

O porta-voz da polícia de Baton Rouge, Sgt. L’Jean McKneely Jr. diz que Fields foi preso na sexta-feira (7 de junho) e atualmente enfrenta uma acusação de assassinato em segundo grau.

Foi em setembro de 2017 que Gee Money, nascido Garrett Burton, foi encontrado morto em um estacionamento fora do estúdio de música onde ele estava gravando.

Poucos dias antes de sua morte em 13 de setembro, a rivalidade de Gee Money com NBA YoungBoy estava em um ponto de ebulição quando os dois trocaram ataques entre si pela mídia social depois que Gee Money lançou uma música que, segundo o departamento de polícia, “continha letras derrogatórias” cotra a irmã de YoungBoy.

“Nos dias que antecederam a morte de Burton, Burton e Gaulden [NBA YoungBoy] fizeram várias postagens em mídias sociais, o que exacerbou ainda mais as tensões entre os dois grupos rivais”, diz o mandado de prisão de Fields. “Quando Burton foi morto, membros do grupo de NBA foram imediatamente desenvolvidos como suspeitos devido à contenda da música.”

Entre os questionados estava Fields, que inicialmente disse aos detetives que ele não estava em Baton Rouge na época da morte de Gee Money. Os registros telefônicos acabariam por provar o contrário. Ele também contaria aos detetives que fugiu de Baton Rouge com sua mãe e seu filho porque “temia retaliação”.

Atualmente, Fields está detido na Prisão da Paróquia de East Baton Rouge, com sua fiança estabelecida em US$ 500.000.

ícone

Recomendados para você