Foto do atirador de Lil Reese circula na internet; rapper está em estado crítico

Escrito por Fellipe Santos 13/11/2019 às 09:21

Foto: Divulgação

Pouco se sabe sobre este acontecimento.

Ontem, chegou a notícia de que houve um tiroteio nos subúrbios de Country Club Hills em Chicago. A vítima, mais tarde identificada como Lil Reese, teria sido baleado no pescoço enquanto estava dentro de um veículo. Os policiais que responderam o chamado encontraram um carro vazio com sangue no banco do motorista e do lado de fora da porta do lado do motorista. Reese, nome verdadeiro Tavares Taylor, não estava em lugar algum. Testemunhas afirmaram que um homem desconhecido o pegou e fugiu.

Depois de um pouco de investigação, as autoridades localizaram Reese em um hospital próximo, onde ele estava sendo tratado por um ferimento de bala no pescoço. Foi relatado que ele está listado em estado crítico, mas além desses detalhes limitados, pouco se sabe sobre o incidente. A polícia não nomeou publicamente um suspeito, mas uma foto começou a circular na terça-feira das supostas imagens de vigilância nas ruas que mostravam o atirador.

Embora se diga que a imagem distante e granulada é uma captura de tela vazada de um vídeo, é importante observar que isso não foi confirmado pelas autoridades como a pessoa responsável por atirar em Reese. A equipe do rapper ainda não divulgou uma declaração oficial, mas o rapper de Chicago, Lil Durk, twittou na segunda-feira “Reese good”.

Confira a foto do suposto agressor saindo do veículo com uma arma abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile