Ator de “Breaking Bad” morre aos 78 anos vítima de Câncer

Escrito por Fellipe Santos 12/10/2019 às 22:02

Foto: Divulgação

O ator indicado ao Oscar Robert Forster morreu na sexta-feira (11 de outubro). Ele faleceu em sua casa em Los Angeles, após uma curta batalha contra o câncer no cérebro, informa Deadline. Ele tinha 78 anos.

Forster foi prolífico durante sua carreira de cinco décadas, aparecendo em mais de cem filmes, incluindo The Descendants , Me, Myself & Irene , a saga de filmes Fallen , Mulholland Drive e Twin Peaks: The Return. Depois de um período de inatividade no início dos anos 90, onde foi relegado a filmes de baixo orçamento, Forster retornou como fiador Max Cherry no filme de Quentin Tarantino em 1997, Jackie Brown. Sua performance lhe rendeu sua indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

A performance final de Forster é o altamente antecipado El Camino: Um Filme de Breaking Bad, que chegou na Netflix no dia de sua morte. No sábado, seu colega de elenco no El Camino, Aaron Paul, foi ao Twitter para refletir sobre a vida do ator. Ele deixa quatro filhos, quatro netos e sua parceira de longa data, Denise Grayson.

“Ele era bravo, ele era engraçado, ele era lindo, e agora ele está livre. Ele faleceu cercado de amor. Sentiremos saudades”, disse a filha do ator, Kate, em nota. Nas redes sociais, diversos atores prestaram homenagem ao ator. Companheiro de série em Breaking Bad, Bryan Cranston afirmou que nunca esquecerá da bondade e generosidade do amigo. “Estou entristecido com a notícia da morte de Robert Forster. Um homem amável e um ator completo. Eu o encontrei no filme Alligator (foto) 40 anos atrás e de novo em Breaking Bad. Nunca esqueço como ele foi gentil e generoso com um garoto que estava apenas começando em Hollywood. Descanse em paz, Bob”, escreveu no Twitter.

Recomendados para você

Sair da versão mobile