Ator diz que Jay-Z é um “fantoche” e que rapper fingiu que já foi tráficante de drogas

Escrito por Felipe 09/12/2020 às 09:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ator criticou o magnata do rap por glorificar uma vida nas ruas que Faizon afirma que Jay nunca viveu porque ele trabalhou nas sombras de traficantes de drogas de verdade.

Estamos cobrindo incansavelmente a notícia de rappers perdendo suas vidas muito cedo por causa de batalhas de rua e rixas em que foram longe demais, mas Faizon Love tem uma ideia de por que as coisas ficaram tão fora de controle. Desde o início do rap, as gangues e a vida nas ruas têm sido os líricos básicos na cultura, mas Faizon coloca parcialmente a culpa da escalada de incidentes de violência nos ombros de Jay-Z. Ele explicou que o magnata do rap glorificou um estilo de vida que ele supostamente nem estava vivendo, fazendo com que muitos seguissem seus passos de “traficante” quando esse estilo de vida não existia.

“Eu o critico por isso porque é meio que culpa dele”, disse Faizon à VladTV. “Jay-Z criou esse traficante de drogas, ‘eu sou um traficante, sou um traficante’. Essas crianças estão tipo, ‘Nós temos que fazer isso também.’, Mas eles não sabem que tudo isso é uma merda.” Vlad interrompeu para acrescentar que as alegações que Jay-Z era traficante de drogas eram verdadeiras, mas Faizon se manteve firme. Vlad também mencionou que entrevistou o ex-parceiro de rua de Jay-Z, De-Haven, mas Faizon disse que De-Haven era o traficante, enquanto Jay estava parado “comendo batatinhas”.

“De-Haven sabe a verdade”, acrescentou Faizon. “Se liga. Eu ouvi um cara dizer, ‘Jay-Z tinha tanto dinheiro, gavetas cheias de dinheiro’ Se ele tinha tanto dinheiro, por que ele teve que ir para [Kareem] Biggs [Burke] para abrir uma gravadora? Basta começar você mesmo. Todo o dinheiro é seu.” O ator acrescentou que de “toda aquela equipe”, Biggs era seu favorito.

Faizon também disse que depois de aprender sobre suas informações de bastidores, ele chegou à conclusão de que Jay-Z “é um fantoche”. Ele acrescentou: “Você pode imaginar Jay-Z lutando contra alguém nas ruas? Alguém lhe deu um tapa, levou sua cocaína, o que ele vai fazer?” Depois de dizer que caras de rua de verdade iriam “trabalhar”, ele zombou de Jay-Z como se tivesse que ligar para De-Haven para cuidar do negócio para ele.

Veja Faizon Love falar sobre Jay-Z e muito mais abaixo.

ícone

Recomendados para você