Ator Jackie Chan responde rumores de que estaria com Coronavírus

Escrito por 03/03/2020 às 09:30

Foto: Divulgação

Ator está bem, e sem o vírus.

Depois de receber notícias de sua equipe de que o mundo pensava que ele havia sido colocado em quarentena pelo COVID-19 , o lendário ator Jackie Chan publicou uma mensagem dizendo ao mesmo mundo que não é esse não é o caso. Ele encerrou os boatos de que teria pegado coronavírus através de anúncios no Instagram e em seu site oficial.

Começaremos com a mensagem do site dele, que agradeceu aos fãs pela preocupação depois de dizer que recebeu um monte de mensagens perguntando se ele estava bem. Em sua íntegra, dizia: “Recentemente, minha equipe contou sobre as notícias que circulam pelo mundo, dizendo que fui colocado em quarentena pelo COVID-19. Em primeiro lugar, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer “Obrigado” pela preocupação de todos! Estou muito saudável e seguro, e não fui colocado em quarentena. Recebi muitas mensagens de amigos perguntando se estou bem. Seu amor e preocupação são tão comoventes. Obrigado! também recebi presentes muito especiais de fãs de todo o mundo durante esse período muito difícil. Obrigado pelas máscaras faciais. Sua atenção é bem recebida!”

Chan nasceu em Hong Kong, que até agora teve quase 100 casos confirmados de coronavírus. Além dos doentes confirmados, o South China Morning Post relata que a cidade tinha 5.900 edifícios em quarentena na quinta-feira.

O filme mais recente de Chan, Vanguard , foi adiado por temores de que o vírus pudesse se espalhar entre o público do cinema. Chan ofereceu uma recompensa de aproximadamente US $ 197.000 por um antídoto, o que é bom, embora eles provavelmente tentassem encontrar uma cura de qualquer maneira. Como Chan escreveu na plataforma de mídia social chinesa Weibo, “Ciência e tecnologia são fundamentais para superar o vírus, e acredito que muitas pessoas pensam o mesmo que eu e espero que um antídoto possa ser desenvolvido o mais rápido possível. Tenho um ideia ingênua agora. Não importa qual indivíduo ou organização desenvolva o antídoto, quero agradecer a eles com 1 milhão de yuans”

Recomendados para você

Sair da versão mobile