Ator Michael Rapaport diz que Meek Mill é um “lixo de rapper”

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2019 às 00:26

Foto: Divulgação

Michael Rapaport ficou muito irritado depois do desempenho de Meek Mill no jogo All-Star da NBA.

As opiniões quentes de Michael Rapaport o colocaram em problemas no passado, mas isso não o impediu de usar o Twitter como seu pódio. O ator é um ávido fã de hip-hop e até dirigiu um documentário sobre o lendário grupo A Tribe Called Quest. Sua visão do gênero traz um ponto de vista dos puristas. Durante o jogo All-Star da NBA de ontem à noite, Meek Mill abriu as coisas com uma apresentação quente com uma mistura de suas faixas, que recebeu dois polegares para baixo por Rapaport.

De acordo com Michael Rapaport, Meek Mill nem é um rapper top 20 de Philly. O ator criticou Meek por sua performance na noite passada, questionando a habilidade do rapper de rimar no ritmo. “Meek Mill tem um problema de audição? Porque ele rima fora da batida em todas faixas. Literalmente fora do ritmo, tipo NoFlow”, escreveu ele no Twitter. “Estou sentido por ver Meek Mill se apresentar inteiramente fora do ritmo de novo, dessa vez no All Star Game”. ele adicionou.

A treta de Rapaport com Meek foi mais profunda do que apenas o jogo All-Star. Ele passou a alegar que Meek Mill é um lixo de rapper que tem uma ótima história e uma ótima aparência que levou sua carreira até agora.

Ele continuou a atacar Meek Mill por causa de sua rivalidade com Drake . “Meek Mill teve a chance de provar que ele era um bom rapper….. e depois veio DRAKE. Esse foi um momento para se levantar como RAPPER. Como eu disse, uma ótima história, ótima aparência provavelmente vai fazer algumas coisas positivas, mas não significa que você é um BOM MC. Derrotado pelo DRAKE? ” Ele escreveu.

Adicionando: “De onde eu venho, se você for derrotado pelo DRAKE e não responder, você sempre será FRACO. Pelo menos o torne competitivo. Algumas pessoas estão ficando bravas, porque você sabem que estou certo sobre Meek Mill”.

Veja seus tweets abaixo.

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile