Atualmente atrás das grades, Young Thug reage após ficar sabendo da morte de Takeoff

Foto: Reprodução

Young Thug prestou uma sua homenagem a Takeoff.

Já faz mais de uma semana desde a morte prematura de Takeoff. O rapper ex-Migos tinha apenas 28 anos quando foi baleado e morto em uma pista de boliche em Houston, Texas. Enquanto a comunidade do hip-hop lamenta sua perda, uma das figuras mais proeminentes de Atlanta se manifestou. Young Thug, atrás das grades, divulgou uma breve declaração no Twitter em memória de Take. “Descanse em paz @1YoungTakeoff. Real e Sólido”, escreveu ele.

Migos e Young Thug compartilharam um forte vínculo ao longo dos anos que resultou em várias colaborações incríveis. Em 2015, o trio ATL e o rapper Slime Season começaram a provocar o lançamento de um projeto conjunto intitulado “MigoThuggin”. Infelizmente, mesmo depois de compartilhar a arte da capa e criar uma grande expectativa, o projeto nunca foi lançado. Offset mais tarde afirmou que 300 Ent. O CEO, Lyor Cohen impediu que o trabalho fosse entregue.

Capa Takeoff
Foto: Scott Dudelson

A morte de Takeoff repercutiu no mundo na semana passada. Os Falcons anteriormente prestaram homenagem ao rapper durante seu jogo contra o LA Chargers, enquanto muitos membros da comunidade hip-hop também prestaram homenagem. Na verdade, Drake adiou a data de seu show no Apollo Theatre neste fim de semana por respeito a Take.

O funeral de Takeoff acontecerá na States Farm Arena, casa do Atlanta Falcons, amanhã a partir das 13h, com convite aberto ao público. A polícia ainda está investigando o assassinato dele, embora não tenha identificado um suspeito no caso. No entanto, a autoridade revelou que eles estão se concentrando em reunir o argumento que levou à sua morte.

O último tweet de Young Thug ocorre enquanto ele aguarda julgamento pela acusação de 56 acusações contra ele e outras 27 pessoas. A aplicação da lei prendeu e acusou o rapper no início deste ano por seu suposto envolvimento em atividades de gangues junto com YSL. Durante o verão americano, os promotores atingiram Thug com acusações adicionais, incluindo acusações criminais de armas de fogo.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile