Áudio de Jim Jones dizendo que 6ix9ine deveria ser “violado” vaza na web

Escrito por Fellipe Santos 20/09/2019 às 15:23

Foto: Divulgação

Tekashi 6ix9ine citou Jim Jones como membro da gangue Nine Trey Bloods.

Houveram várias reviravoltas no caso Tekashi 6ix9ine. O rapper assumiu o posto de testemunha nesta semana, onde ele delatou sobre  quase todos membros da sua ex-gangue. Infelizmente, uma lenda do Rap e do Harlem foi arrastado para o caso depois que 6ix9ine o identificou como membro da Nine Trey Bloods.

Uma suposta ligação telefônica entre Jim Jones e Mel Murda, chefão da Nine Trey, foi apresentada ontem no tribunal, onde o rapper da Dipset aconselha que 6ix9ine fosse violado. A ligação vazou online da noite para o dia porque, bem, nada está seguro na Internet. A ligação revela como o nome de Jones foi lançado durante o julgamento.

+ Rapper 6ix9ine aparece assustado em áudio do testemunho

+ Cardi B confirma ser afiliada a gangue após alegação de rapper 6ix9ine

Na ligação, Jones é ouvido dizendo a Mel Murda, que 6ix9ine disse que era o chefe da Nine Trey, discutindo a situação de Tekashi com Jones descrevendo as maneiras pelas quais isso poderia ser tratado. “Ele não é mais membro da gangue. É isso que Shotti precisa ter certeza de que ele faz. Diga a esse cara que ele não é mais membro da gangue… Shotti precisa expô-lo”, diz ele antes de sugerir o que o ex-gerente de 6ix9ine precisava lidar com isso durante uma próxima entrevista com a TMZ.

O nome Jim Jones apareceu depois que o rapper foi perguntado se o rapper do Harlem era um membro dos Nine Trey Bloods, ao qual 6ix9ine respondeu: “Sim”. Ele também descreveu veterano como um “rapper aposentado”. A ligação não só pode provar que Jones é membro do grupo, como também indica que o rapper seja um OG da organização, já que ouvimos o chefe da Nine Trey pedindo conselhos para Jones.

+ Cardi B responde acusação de ser filiada a gangue do rapper 6ix9ine

+ Rapper 6ix9ine entregou nome do chefão de gangue em testemunho

Confira o áudio abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile