Cardi B confirma ser afiliada a gangue após alegação de rapper 6ix9ine

Escrito por Redação RapMais 20/09/2019 às 00:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B não está negando ser uma Blood.

De alguma forma, Cardi B se viu no meio do caso de Tekashi 6ix9ine. Talvez a cidade de Nova York seja menor do que todo mundo pensa. De qualquer forma, o nome de Cardi B foi mencionado no meio do interrogatório de Tekashi quando lhe perguntaram se ele sabia que Cardi B era da gangue Bloods. Ele confirmou que sabia que ela fazia parte da Nine Trey Gangsta Bloods, mas a única razão pela qual seu nome foi mencionado foi porque o advogado de Aljermiah Mack, homem acusado de sequestrar o rapper, perguntou à 6ix9ine se ele “copiou” o que Cardi B fez para ficar famoso (por exemplo, usando Bloods em seus videoclipes, uma imagens gangsta, etc.)

Desde então, um representante de Cardi negou que ela fosse membro dos Nine Trey Gangsta Bloods. Mais tarde, ela aparentemente aliviou a situação com dois memes engraçados direcionados para 6ix9ine. Eventualmente, ela realmente esclareceu que é dos Bloods, mas nunca foi da Nine Trey Gangsta Blood, nem foi afiliada a eles. Ela revelou que está associada ao grupo Brim Bloods, o mesmo que Trippie Redd. Então em tese, ela seria uma rival da gangue do artista de alguma forma. Ela revelou sua afiliação em um tweet excluído desde então, mas a XXL conseguiu capturá-lo.

Cardi não foi a única rapper famosa mencionado durante o depoimento de 6ix9ine. De fato, houve alguns deles mencionados enquanto o rapper testemunhava nos últimos dias. 6ix9ine também mencionou Jim Jones durante o julgamento e revelou que ele é um membro da Nine Trey Gangsta Bloods. Jones ainda não respondeu às reivindicações.

Confira o tweet abaixo.

https://www.instagram.com/p/B2nA0axFwWw/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você